Dúvidas

1. AINDA NÃO RECEBI MEU PRODUTO. QUAL É A SITUAÇÃO DO MEU PEDIDO?

Para verificar o status de seu pedido, acesse o site, insira seu E-MAIL e SENHA, entre em MEUS PEDIDOS, clique em "Exibir Detalhes" ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo. Se seu produto já foi REMETIDO, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento. Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento. Você não precisará do código de rastreamento, e nem de entrar no site do transportador.

2. NÃO FIQUEI SATISFEITO COM MINHA COMPRA. DESEJO DEVOLVER O PRODUTO OU TROCÁ-LO.

Se você efetuou a compra com a CONTY COMERCIAL , recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento ou email: a desistência da compra, tendo seu valor total restituído (exceto o frete), ou a troca por outro produto.

3. TENHO ALGUM DESCONTO SE PAGAR À VISTA?

A loja CONTY COMERCIAL oferece descontos no pagamento à vista aos seus clientes. Para saber quanto de desconto tem um produto, basta entrar em contato via chat ou telefone, informando o código do produto da loja virtual.

4. EXISTE A POSSIBILIDADE DE FRETE GRÁTIS?

Trabalhamos com os menores preços do mercado, sendo assim o frete não é gratuito, porém é possivel efetuar a compra e retirar em nossa loja fisica não tendo frete.

5. GOSTEI DE UM PRODUTO MAS O MESMO NÃO ESTÁ DISPONÍVEL.

Caso você tenha gostado de um produto e o mesmo não estava disponível, você deve se cadastrar na loja virtual ou entrar em contato solicitando o produto informando o código do produto/modelo. Entre na página do produto, e em seguida. Assim, quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisado(a) por e-mail sobre essa disponibilidade.

6. COMO FAÇO PARA CALCULAR O FRETE?

Para simular seu frete, clique no botão COMPRAR, nos detalhes do produto. Assim que você visualizar seu CARRINHO DE COMPRAS, digite seu CEP e em seguida clique no botão OK. Após isso, escolha a modalidade de frete desejada, e visualize o tempo de entrega e o valor do frete até sua região.

7. COMPREI UM APARELHO/ACESSÓRIO E RECEBI OUTRO. O QUE EU FAÇO?

Entre em contato imediatamente através do e-mail: contato@conty.com.br.

8. É SEGURO COMPRAR NA LOJA CONTY COMERCIAL?

Comprar na loja CONTY COMERCIAL é totalmente seguro. Por padrão, todas as telas de pagamento do site utilizam protocolos de segurança. Portanto, as informações trafegam criptografadas durante o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.

9. GOSTARIA DE CANCELAR MEU PEDIDO. COMO FAÇO?

Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se a mercadoria foi faturada, entre na seção Minha Conta. Digite seu e-mail e senha e consulte o pedido. Se o pedido estiver com o status "Transporte", não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, entre em contato conosco através do e-mail ou pelo chat online. Mas atenção: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado.