Devolução por Arrependimento/Desistência
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
· O produto não poderá ter indícios de uso.
· O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.
· Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF/CNPJ e a data da devolução.
Produto com Defeito
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nossa Central de Atendimento através do E-mail atendimento@conty.com.br ou se preferir, pelo número 11 96194-7025 / 97487-6208 / 11 3361-4901 de segunda à sexta das 09h00 às 17h30, para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
· O produto não poderá ter indícios de uso.
· O produto deverá ser encaminhado de preferência na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas e todos os seus acessórios.
· Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF/CNPJ e a data da devolução.
Toda troca, devolução ou cancelamento, deverá ser comunicada a Conty Iluminação, buscamos enviar sempre o produto em perfeito estado, caso seja avaliado no ato do recebimento e conferência da compra, que o produto apresenta algum defeito de fabricação, mal funcionamento ou avaria em função de acondicionamento e transporte, o entregador deverá aguardar que o consumidor entre imediatamente em contato com a Conty Iluminação para que seja encontrada a solução mais favorável possível para a troca do produto. Caso seja percebido algum defeito no produto entregue dentro do período de 7 (sete) dias do recebimento da compra, o consumidor deverá notificar imediatamente a Conty Iluminação, em seguida reenviar a mercadoria para que seja providenciada a troca do produto.
Para o caso da troca de produto com defeito, esta poderá ficar sujeita a uma análise técnica em nosso laboratório e, se necessário, no fabricante e, após o diagnóstico, tendo sido constatado o defeito no mesmo, a Conty Iluminação irá trocá-lo, reenviando da mesma forma que foi adquirido. Em caso de não constatação do delito, será enviado e-mail para o cliente informando as conclusões técnicas. As razões para não aprovação da troca por parte do fabricante quando o motivo for defeito podem ser:
Não constatação do defeito;
Indicios de mal uso;
Falta de acessórios e/ou peças que compõem o(s) produto(s);
A solicitação de análise técnica ocorrerá sempre que a Conty Iluminação considerar necessário
Ressarcimento de valores para Devolução do produto
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.
Após o recebimento do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, será feita uma análise de qualidade que pode levar até 7(sete) dias uteis.
Após esse processo, solicitaremos o reembolso do(s) valor(es) pago(s).
O reembolso será realizado de acordo com as regras da forma de pagamento.
Compras via cartão de crédito; O estorno será solicitado à administradora do cartão e pode ocorrer de uma a duas faturas subsequentes ao mês de solicitação, conforme procedimentos da administradora.
Compras via depósito bancário; O depósito será feito no valor pago pelo(s) produto(s) devolvido(s) na conta indicada pelo consumidor. O prazo para reembolso é de até 10(dez) dias uteis, após o recebimento da devolução.
Se preferir, você pode optar pelo ressarcimento em vale-troca no mesmo valor pago pelo(s) produto(s), que poderá ser utilizado na compra de qualquer item na Conty Iluminação em prazo indeterminado, por meio de um cupom exclusivo.
Importante: O valor equivalente ao serviço de entrega ou frete não será restituído. Não será aceita a devolução de compra por insatisfação ou arrependimento após o período de 7(sete) dias corridos do recebimento do(s) produto(s) ou trocas.
O cliente se compromete a pagar o valor de frete junto com a Conty Iluminação, sendo um frete por conta do cliente e outro por conta da Conty Iluminação, ou seja: o cliente paga o envio para a Conty Iluminação e a Conty Iluminação paga o valor de reenvio para o cliente.
A conty Iluminação isenta-se da obrigação de consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
Download da declaração de devolução AQUI