A Conty oferece um atendimento especializado, a compra assistida, que garante uma experiência de compra mais segura e eficiente. É uma forma diferente de prestar suporte quanto a funcionalidade do produto para garantir uma solução de qualidade, agilidade e de relações mais humanizadas nas compras online.
A compra assistida da Conty, pode ser iniciada através do botão “fale com o consultor de vendas”, ou pelo botão “comprar” alocados em todos os produtos. Os dois botões têm a função de redirecionar para um time de consultor especializado. Todo o suporte é feito pelo chat do WhatsApp, de segunda a sexta, das 8h00 às 17h30, ou por e-mail.
O serviço de compra assistida permite que o comprador, tenha de forma ágil e segura, informações mais esclarecedoras sobre os produtos, obtendo conhecimento específico para fazer a melhor escolha. Os consultores também são aptos a orientar quanto à questões técnicas e sugerir soluções com a melhor relação custo-benefício.
A compra assistida garante a melhor escolha de produtos, negociação de preços, plano de pagamentos, informações sobre ofertas, modalidades e prazos de entrega até o cálculo de fretes.
Diferentemente dos e-commerce que estimulam a compra por impulso, a compra assistida da Conty é racional e mais segura. O cliente conta com a assistência da melhor solução para uma determinada situação, evitando compras inadequadas e a perda de tempo.